Vovó influencer: conheça a senhora que causa burburinho nas redes sociais

São mais de 45 mil seguidores só no Instagram

Se engana quem pensa que essa história de digital influencer é apenas coisa de jovem, a Vovó Izaura Demari, de quase 80 anos, está mais por dentro do mundo digital que muito jovem por aí. 

Imagem: Reprodução Instagram

Com uma conta no Instagram com mais de 45 mil seguidores, a blogueira é uma verdadeira fashionista, utiliza a rede social para compartilhar o famoso #LookdoDia que deixa os seguidores encantados. Tem look para qualquer ocasião, desde o dia a dia, até lingeries e maiôs de praia. 

Quem alimenta a conta é o filho de dona Izaura, Márcio Demari, contudo, ela não deixa de acompanhar todo o processo e ela mesma que escolhe as roupas e faz as combinações. “A ideia foi do meu filho caçula, após ele notar que em minhas viagens, eu chamava muito a atenção, e em diversas ocasiões fui abordada por pessoas pedindo para tirar foto comigo, daí resolvemos começar a publicar fotos dos meus passeios e viagens”, contou Izaura em entrevista à revista Top Loba.

A marca registrada da Vovó Izaura são os chapéus, a cada foto tem um diferente, comprados durante as viagens que ela faz. Ela afirma que na última contagem, identificou mais de 400 modelos. 

Para seguir

Os mais maduros estão ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais e expõem conteúdos de qualidade para os mais diversos públicos. Se ficou interessado, é possível acompanhar tudo que eles fazem nas redes sociais com um só clique.

It Avó: a dona Rosangela Marcondes mantém uma conta no Instagram com mais de 4,8 mil seguidores para mostrar o seu dia a dia, inspirar e conectar com outras mulheres. O conteúdo se divide em mensagens inspiradoras, dicas de longevidade e empreendedorismo depois dos 60 anos. 

Regina Vogue: a atriz e diretora encontrou nas redes sociais mais um lugar para expressar a arte. No Instagram ela também expõe seu cotidiano com publicações bem humoradas. Já no YouTube, ela lançou o canal Gira Regina com convidados e abordando assuntos diversos. 

As mãe pira: a servidora pública Mônica Pretti Haynes e a designer de moda Magali Magalhães inovaram com o conceito de instablog. As duas têm 36,6 mil seguidores no Instagram e falam sobre moda, netos, filhos, maquiagem, beleza e estilo de vida.

Baddie Winkle: a norte-americana de 91 tem quase 4 milhões seguidores no Instagram e mostra que idade é apenas um número. Esbanja estilo e modernidade. Além disso, tem contato com grandes personalidades como Kim Kardashian e Miley Cyrus.

Renato Aragão: o humorista brasileiro Renato Aragão também faz sucesso no Instagram com 3,3 milhões de seguidores. O dia a dia do ator é registrado em publicações bem humoradas, ele também não deixa de relembrar seus grandes bordões nas postagens. 

Em geral, os perfis atraem todos os públicos, crianças, jovens, adultos e idosos, o que reflete que não existe idade para acompanhar as tendências e gerar entretenimento. 

Tags: qualidadedevida saúde

Veja mais